E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Desalento

.


O vento por baixo da porta

Esfria o pensamento

Sopra toda a tentativa de resposta

Para o distante isolamento


O que está aqui

Não é apenas som

É melodia

É a cor da minha poesia


O que quero

O que busco

O que invento...






8 comentários:

  1. Olá Queridissimo amigo *.*

    Tb eu ando devagar pq já tive pressa...
    De nada adiantou correr,o tempo não se curvou nunca ao meu desespero de se chegar sem ter onde ir...Tb quem irá se submeter a uma insubmissa como eu =)

    Como sempre,bela escolha musical e palavreada...Tu sabes que só venho aqui pq realmente gosto de tudo o que escreves,senão nem aparecia hehehehehe =)

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  2. Whesley querido,

    Hoje vim em visita no Lar de Sofia, com muito prazer como sempre, te convidar a retirar um prêmio em meu Blog...

    Um beijo,

    Com carinho,
    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  3. O pensamento...
    Que voa e traduz
    ......... Asas!!!

    Meu Amigo...
    Cada dia, mais e mais
    Admiro-te as palavras
    Amo... Os versos teus!!!

    Beijos...
    No coração!!!
    Iza

    ResponderExcluir
  4. Precioso y bello tu blog.

    Besos
    Mónica

    ResponderExcluir
  5. Oi Wlesley!!!
    Não tem muitas palavras para descrever.
    Maravilhoso poema...
    MARAVILHOSA MUSICA...
    Maria Betânia é sem duvida uma grande interprete.
    Um Grande abraço, amigo
    Ângela

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito lindo, amo isso aqui.Aproveito para dizer que tem um presente para vc lá no meu blog.Bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo Whesley

    Lindo poema este desalento.

    Adorei

    Alvaro

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso poema!Parabéns,amigo Elfo Feiticeiro-Poeta!Bjos de luz!

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?