E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

domingo, 14 de junho de 2009

Conselhos e Segredos - 100 Publicações!

.


Os meus melhores conselhos

Fui eu mesmo

Quem usou...

Todos os meus segredos

Escancarados

Para dentro dos elos

Rompidos

Dissolvidos

Por toda a alegria

De ser agora eu

O meu próprio apogeu

Mais seguro

E mais atento

Para aquilo que não entendo

E já não aceito...

Exatamente o viés

Pelo qual navego

E procuro arrego

No súbito apego

Para existir (livre!)...



Saudações Amigos da Sofia!

Esta publicação vem banhada em uma atmosfera de comemoração. É a centésima publicação do Sofia... Isso mesmo, publicação número 100! Só para registro venho publicar o meu agradecimento sincero e honesto a todas as pessoas que viram aqui algo que merecia um pouquinho de atenção e voltaram, deixaram seus rastros e me marcaram de algu
ma forma... Muito obrigado a todos os Amigos da Sofia, vocês são demais!


6 comentários:

  1. Whesley,

    Parabéns pela pubçicação nº 100!!O seu Blog é maravilhoso e sempre cheio de belas postagens!!

    Te convido a retirar um prêmio no meu Bolog Verso & prosa, com todo carinho.

    Beijos e ótima semana!!

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  2. Sabe, Amigo Whesley...

    Bom demais ser brisa
    Afago da palavra
    Compreensiva e silente
    Com todos os sentires
    Como a tua...
    Que caminhei e guardei
    Na alma dos meus Versos!!!

    Beijos pra ti, Amigo meu...
    No coração!!!
    Iza

    ResponderExcluir
  3. Amigo Whesley

    Lindo poema. Me agradou muito.

    Um abraço

    Alvaro

    ResponderExcluir
  4. Descobrir nossos segredos
    Segredar nossos desejos
    Superar os nossos medos
    Alcançar o apogeu
    Sem medo de ser eu.


    Um beijo Lilás!

    (Para ti, com carinho)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas 100 publicações,que venham muitas mais com a qualidade destas!!

    "Por toda a alegria

    De ser agora eu

    O meu próprio apogeu

    Mais seguro

    E mais atento

    Para aquilo que não entendo

    E já não aceito..."

    Eu poderia "gritar" esse versos!!!

    Cem beijos!!!Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  6. Whesley querido,

    Eu que sempre agradeço o seu carinho e suas agradáveis visitas.Não sei o que fazer para agradar as pessoas que gosto muito.Nada a agradecer!Então, o próximo que eu possa vir a ganhar, uma porção já é sua!

    Um grande abraço,

    Reggina Moon

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?