E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 9 de junho de 2009

As Pétalas da Lua





Você

Que me traz o amor

Embalado em fios de ouro

E rendas marinhas

Dentro de um sorriso encantador

Faz do seu colo

O meu florido ancoradouro

Onde os raios lunares

São pétalas

Coloridas células

Que repousam na noite

Mais iluminada...

Deliciosamente enfeitada

É a minha vida

A minha sorte

Por ter aqui

O que o amor me trouxe

De mais puro:

Você!






7 comentários:

  1. Seus poemas são mágica sinfonia,puro enlevo!!!

    Beijos!!!Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  2. Uma preciosidade para nós fominhas de poemas...
    Hoje é verde
    Amanhã é cinza
    -depois-
    ainda...
    Minha vida,
    minha morte...
    Apenas minha sorte...
    Finjo-me de sombra.
    P A Z !
    Tácito.

    ResponderExcluir
  3. Bela declaração de amor. Parabéns pelo poema.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite Elfo-poeta-feiticeiro!Gracias por sua visita à minha tsara gitana!Como sempre vc me encantou com suas gentis palavras mágicas! Deixo aqui meu carinho com perfume de lírios sivestres,nascidos à beira de um lago silencioso!Um beijo enfeitado com pó de estrelas da madrugada!

    ResponderExcluir
  5. Amigo Whesley,

    Eu também tenho andado sem tempo, mas mesmo sem deixar comentários, sempre passo por aqui e vejos coisas belas como este poema.

    Um abraço!
    Alcides

    ResponderExcluir
  6. Olá Sweet Sweet...

    Caramba,gostei muito do Título "As Pétalas da Lua"...Me fez pensar em todas as fases,tipo,minguante ela está "despetalada",ou crescente,esta se "petalando" rsrsrs...Lindo...Que saibas aproveitar de todas essas pétalas,msm qdo for na fase cheia,e praticamente vê-la uivando =)...


    Enorme sorriso "procê"(Já em fase junina)
    Que dance muito na Quadrilha das Pétalas,olha a chuva,Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!

    =)

    ResponderExcluir
  7. Oi amigo,
    Lindas palavras ... tocam o coração como sempre, mas desta vez de maneira especial. E.T.A.V... sempre!

    Há passe em nossa Tenda e retire dois lindos presentes especiais para você:

    - Selo Borboletas
    - Selo Romantismo.

    Abraços de Luz

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?