E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Alquímico Prazer

.


Você

Que me trouxe o sol

E me ensinou a sorrir

Com seus raios


Você

Que não colheu uma flor

Para mim

Mas, cultivou todo um jardim


Você

Que me levou para voar

Cada vez que me beijou

Em cada desejo que me mostrou


Você

Que alimentou a minha poesia

E fez lição dos espinhos

Em minha alma que doía


Você

Que desenhou sentidos

E mapeou os caminhos da vida

Tomou-me nos braços e dos passos fez guarida.


Você

Que inventou sabores diferentes

E revitalizou-me

Revigorou os versos ausentes


Você

Que me soprou o hálito doce do amor

E pincelou as cores do alicerce

Abriu o peito e me colocou a sonhar.


Você

Que todos os dias

Faz a alquímica magia do olhar

E te olhar é, todas as vezes, me apaixonar...


Você

É mesmo você

Que eu amo você!






Salve Amigos da Sofia!

Todo dia é dia de celebrar o amor. É dia de festejar a dádiva de se ter a quem chamar de "meu amor"... Hoje é dia dos namorados e a minha maior festa não é para a data e sim para quem está ao meu lado caminhando comigo e celebrando todos os dias a vida. Bebemos na mesma taça o néctar da existência humana cravada de diamantes celestiais que reluzem a uma só voz a maior de nossas conquistas... O Amor! Meu bem, eu te amo você! Obrigado por ser quem és e por fazer da minha vida algo tão iluminado!



6 comentários:

  1. Lindo poema Whesley!
    Vida longa a esse amor!
    Tim-tim!
    bjs
    Rossana

    ResponderExcluir
  2. Que lindo *-*

    Amei, ainda mais hoje, que enche o coração dos apaixonados de alegria.

    Beijo amigo.

    Ahhh, e Feliz dia dos namorados pra tu e tua amada!

    ResponderExcluir
  3. Salve, Amigo Whesley...

    A caminho do sol
    Encontraste o céu
    D'um azul sem igual
    Repleto de auroras!!!

    Parabéns!!!

    Beijo, meu Amigo...
    No coração!!!
    Iza

    ResponderExcluir
  4. Oi Whesley,
    Que lindo este amor. Que Deus o preserve eternamente. Para tão sublime poema outro de igual ternura.

    Amo-te tanto, meu amor...não cante
    O humano coração com mais verdade...
    Amo-te como amigo e como amante
    Nunca, sempre diversa realidade.

    Amo-te afim, de um calmo amor prestante,
    E te amo além, presente na saudade.
    Amo-te, enfim, com grande liberdade
    Dentro da eternidade e a cada instante.

    Amo-te como um bicho, simplesmente
    De um amor sem mistério e sem virtude
    Com um desejo maciço e permanente.

    E de amar assim muito amiúde
    É que um dia em teu corpo de repente
    Hei de morrer de amar mais do que pude.

    Vinícius de Moraes

    Abraços de Luz
    Cigano Elson

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS POR ESTE AMOR-POESIA, AMIGO ELFO!TODAS AS HORAS SEJAM UM INCONTÁVEL SUCEDER DE FELICIDADE E CARINHO!BJOS ENLUARADOS!

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Você que deu sentido à minha vida...

    Amei o poema!

    Parabéns.

    Bjs.

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?