E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

domingo, 10 de maio de 2009

Soneto Para a Fada Iluminada

.


Olhos flamejantes
De uma luz intensa
Única, inerente
Aos seres mais encantados.

Beleza de alma pensante
Seus sorrisos tem asas
De tão iluminados
Que abrigam, emprestam moradas.

Anjo que sobrevoa
Fada que cintila
Versos, poesia que ressoa (ecoa)...

Você aqui é certeza
É a correspondente leveza
É da esperança a delicadeza...





11 comentários:

  1. Olá meu novo amigo.
    Uma linda homenagem.
    Adorei seu blog.
    Estás de parabéns.
    Uma semana abençoada para tí.
    Beijinhos doces.
    Aguardo sua visita ao meu cantinho
    Regina Coeli.

    ResponderExcluir
  2. Whesley,

    Algumas pessoas que passam por nós merecem homenagens assim.

    Um abraço!
    Alcides

    ResponderExcluir
  3. Olá SweetHeart...

    Presenteando os amigos com o que tem de melhor,essência da sua alma derramada em poções mágicas da poesia,capaz de trazer a Primavera ao inverno que nos circunda a vida...
    Com certeza ela deve ter adorado tal homenagem!!!


    Enorme sorriso de bem-querer =)

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo,
    Qua linda homenagem você prestou a esta amiga e irmã. Sua sensibilidade é algo que emociona muito.
    Obrigado por dividir este momento.
    Tenha uma semana iluminada como seus versos e forte com suas palavras.

    Abraços de Luz

    ResponderExcluir
  5. Whesley
    não tem presente mais belo que palavras em forma de versos.
    Amigos são como cristais finos que ao menor toque são capazes de produzir sonoras notas musicais. Estão sempre ao nosso lado e muitas vezes não nos damos conta ou não lhes damos a devida atenção.
    Gestos como seu faz a vida ficar mais bela, mais cheia de luz e de amor.
    Parabéns pela homenagem.
    Abraço
    angel

    ResponderExcluir
  6. Quando entro aqui,
    me sinto mergulhando no mar das palavras.
    E, no princípio, não era mesmo só o verbo?
    Mas não estamos mais no seu princípio.
    Hoje, seus verbos me lembram um balé.
    Se unem, dançam, se afastam e se juntam de novo.
    E nesse bailar exclusivo, idéias surgem e a poesia é vida.
    E você é um mestre talentoso que as guia.

    Grande beijo

    Lila

    ResponderExcluir
  7. Lindas palavras! Elfo Feiticeiro...feliz quem pode ser o motivo de sua poesia!Quem me dera...
    Uma iluminada e linda semana pra vc,amigo!Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Whesley,
    a beleza plastica de seu blog e a sua carga de sensibilidade e emoção estão me fascinando. parabéns. seguindo e linkado

    ResponderExcluir
  9. OLá Whesley, passei para ver as novidades e lhe deixar um abraço.
    Inté.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, adorei seu cantinho, tudo muito carregado de sensibilidade, voltarei mais vezes...

    ResponderExcluir
  11. ADORO VIR AQUI ACHO TEU BLOG MARAVILHOSO!
    PARABÉNS PELO TALENTO!


    beijos meus!

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?