domingo, 31 de maio de 2009

O Sofia Ganhou Outro Presente...

.

Olá Amigos da Sofia!

Recebi da amiga Ângela Guedes e do seu belissimo blog este presente maravilhoso. Comovido sempre e com o coração repleto de gratidão agradeço muito o carinho de todas as pessoas que acreditam na verdade e na sensibilidade do que escrevo e exponho aqui no Sofia, meu mundo
encantado onde posso ser eu assim... Exatamente e simplesmente eu!

Muito, muito e muito obrigado amiga Ângela! Você sabe do apreço imenso e do carinho profundo que trago por ti...

Eis a explicação da costrução do selo:

"É um prêmio que homenageia os melhores blogs e tem sua simbologia nas cores que utiliza. A cor azul representa paz, profundidade e imensidão. A cor dourada a sabedoria, a riqueza e a claridade das
idéias. O prêmio em si representa a união entre os blogueiros."

As regras:


"Colocar o prêmio em situação visível ou linká-lo. Anunciar através de um link, o blog que o premiou e premiar até outros 15 blogs, avisando ao blogueiro sobre a premiação.”

Meus eleitos:

Todos os Amigos da Sofia que seguem este blog e que estão comigo sempre... Quem sentir-se a vontade e homenageado leve o presente, pois, compartilho agora com os meu amigos. O presente é para vocês também.

Luz e paz!

Com carinho enorme sempre,
Whesley Fagliari

Nenhum comentário: