quarta-feira, 13 de maio de 2009

Presentes Para o Amigo da Sofia!

.
Olá queridos Amigos da Sofia!


Este selo recebi da amiga Shin Tau lá do magnífico blog Grimoire - O Livro Sobre o Caminho do Meio. Não há regras para cumprir. O presente está aberto para todos os Amigos da Sofia que se sentirem a vontade para levá-lo e compartilhá-lo.


Muito obrigado amiga Shin. Sucesso e vida lo
nga ao seu canto tão lindo!


***********

Este outro presente recebi da amiga Reggina Moon, que escreve vários blogs, cada um mais interessante do que o outro. Vou colocar o link do blog da Reggina de onde veio o presente - Poesia No Tempo.



Ao receber:

1 - Complete a frase "EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR..."

2 - Link o blog de onde o selo partiu e deixe um recado avisando que o recebeu.

3 - Link e repasse o selo para cinco blogs que, na sua opinião, sejam blogs de luz



Eis a minha frase:

EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR COM CADA VERSO E CADA GESTO E, COM ISSO, POESIA PROPAGAR!


Meus indicados são:

01) Marcelo Dalla, Dalla Blog

02) Shin Tau, Grimoire - O Livro Sobre o Caminho do Meio

03) Cigano Elson, Tenda dos Ciganos do Oriente

04) Paulo Tácito, Xanadu/Poesias

05) Layara, Horizonte Lilás

Reggina, agradeço a você com todo o meu coração. Muito obrigado!

Sabemos que a admiração que temos um pelo outro é regida pela poesia, sempre pela poesia. Luz e paz em seu caminho e que a beleza e o encanto dos doces e eternos poetas motivem e inspirem seu trabalho nos blogs que escreve.

***

Amigos da Sofia,
Obrigado a todos vocês que me ajudam diariamente na construção deste espaço dedicado ao meu alimento verdadeiro: a poesia!

Muita luz a todos!

Com imenso carinho,
Whesley Fagliari

Nenhum comentário: