E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

domingo, 3 de maio de 2009

Presente Para o Amigo da Sofia!


.


Salve queridos Amigos da Sofia!

Ainda há pouco recebi do meu grande amigo Marcelo, dono e criador do magnífico Dalla Blog, este presente: o selo Maneiro! É o segundo selo-presente que o blog que escrevo recebe. E me emociona profundamente porque recebo como um retorno do meu trabalho. Levo sempre muito a sério tudo o que escrevo e, principalmente, tudo o que publico. Tento sempre fazer algo belo e com grande responsabilidade não só para os meu queridos amigos, mas, também para mim. Com todo o meu coração agradeço ao Marcelo e agradeço também a todos que visitam este espaço e deixam os seus rastros, ajudando sempre a construção constante e permanente não só do blog, mas, de quem o escreve. Obrigado, Amigos da Sofia!

Meus indicados são:

01) Blog Batom e Poesias, de Rossana Masiero.

02) Blog Anjo Sem Asas, de Angel.

03) Blog Angela Guedes

04) Blog Tenda Ciganos do Oriente, do Cigano Elson.

05) Blog Abismo Noturno, de Alcides Palavra Mágica.

06) Blog Há Vida em Marta, de Marta.

07) Blog Cuidando do Nosso Canteiro Interior..., de Chica.

08) Blog Aprendiz, de Paulo Miranda.

09) Blog MusaePoeta, de Lila.

10) Blog Retalhos de Amor, de Iza Klipel.


Regrinhas:

1 - Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.

2 - Poste o link do blog que te indicou.

3 - Indique 10 blogs de sua preferência.

4 - Avise seus indicados.

5 - Publique as regras.

6 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

7 - Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

8 - Só vale se todas as regras acima forem seguidas.


Luz e Paz!



7 comentários:

  1. Ei meu querido! Eu é que acho seu blog magnífico. Parabéns pelo seu trabalho, os elogios são sempre uma forma de incentivo e demonstração de apreço. Obrigado por compartilhar! abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,meu Amigo!Que Santa Sara te abençôe e te ilumine nos caminhos da Vida!Me sinto feliz com tua felicidade!Vem me visitar!Senti falta dos teus comentários no último poema que fiz e postei...Aprecio mto tua opinião sincera!Bjos perfumados de rosas!

    ResponderExcluir
  3. Vim aqui para te parabenizar!!Muito merecido prêmio!De muitos que virão...

    Abraços carinhosos,

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADA Whesley! Longe de imaginar!
    adoro essa expressão :) olha que blog maneiro :)

    parabéns! um beijinho

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia Sweetheart...

    Antes de mais nada,sim,entramos umas 200 vezes na fila da loucura,distraidos que estavamos em pensamentos que já moravam com a Sofia...
    Fico muito feliz que está tendo reconhecimento de seu talento aqui por estes mares virtuais.Mas teu talento esta fadado ao sucesso onde for que ele resolva se aventurar nestas florestas tão sedentas do mundo.Tenha certeza disso.Eu tenho.

    Um ENORME e LARGO sorriso de bem-querer!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado, meu Amigo!!!
    E PARABÉNS!!!
    Merecidíssimo presente e lindo também!!!

    Beijos ternura...
    No coração, viu!!!
    Iza

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?