E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Passeio Na Praia

.


Sou capaz de sentir a brisa

Tocando a minha essência

Enquanto divago na poesia

Da permanência

Do que sou...


O alazão é branco e a vida ligeira

A praia é clara e a alma inteira

Está completa

A paisagem que se apresenta...


Sinto-me livre

Sinto-me eu

Sinto-me filho de Deus...




9 comentários:

  1. Muito bonita a poesia,amigo ! Passei pra deixar um carinho e ver toda a Beleza dessas páginas inspiradas!Parabéns,Poeta! Um grande abraço!Senti a tua falta...Espero tua visita!Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Lindo Menino!

    Obrigada pelo Carinho.

    Beijos de Luz!

    ResponderExcluir
  3. Quando venho aqui,fico com a certeza que existe ainda sensibilidade em algumas pessoas.
    Deixo um afago e um agradecimento

    ResponderExcluir
  4. Oi Whesley!!!
    Linda, linda mesmo, quando se estar livre, é que sai poemas lindo assim.
    Tem um selinho para você no meu blog.
    Beijo, amigo.
    Ângela

    ResponderExcluir
  5. Ei amigo! Retribuo seu selo com outro selo, que é a cara deste blog! Aceita? Passa lá no blog pra ver e fique à vontade para publicá-lo quando achar melhor. Abraço

    ResponderExcluir
  6. Whesley,

    Dá para visualizar a imagem somente lendo as tuas palavras!

    Um abraço!
    Alcides

    ResponderExcluir
  7. Whesley,

    "Sinto-me livre....". Livre e em paz, é tudo o que mais ambiciono.
    Momentos lindos os que passo no seu blog.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Olá Sweetheart ^^

    Gosto dessa percepção do mundo ter a importância relativa de uma existência paralela, inevitável e real como todas as coisas paralelas na vida.

    Um enorme sorriso de bem-querer =)

    ResponderExcluir
  9. :) que perfeito!

    Obrigada pelo selo e parabéns pois este espaço é mesmo um amigo da Sofia, ela é mais que homenageada aqui, pois sempre que aqui entro saiu com pérolas para encarrar a vida!

    :***

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?