sábado, 16 de maio de 2009

Mais Presentes


Olá Amigos da Sofia!

Com muita alegria trago-vos mais dois presentes que este humilde e sincero espaço recebeu nesta semana de dois amigos muito especiais para mim, Ângela Guedes e Marcelo Dalla.


Da amiga Ângela recebi este selo. O que tenho que fazer é o seguinte:
1º - Colocar o selo no blog
2º - Divulgar as regras
3º - Dizer 5 coisas que gosto na vida
4º - Indicar 10 blogues para os quais se envia.
5º - Informar os blogues indicados que receberam o selo.



Cinco coisas que gosto na vida:

1) Comer chocolate, muito chocolate... Sempre chocolate!

2) Dormir de conchinha com meu amor.


3) Ler, alimentar a minha alma.


4) Trabalhar. Adoro o que faço e como faço.


5) Prestar muita atenção ao meu redor, nas pessoas, captar sentimentos, emoções, forma de encara a vida, posturas diante de situações... Enfim, olhar para o ser humano em seu interior.


********************

Do amigo Marcelo Dalla, dono e criador do fabuloso Dalla Blog, recebi este presente:

Vejam as regras: Escolher pelo menos outros 5 blogs que condigam coma a idéia desta premiação. Entrar em contato com os blogs premiados. Montar uma postagem explicativa, nos moldes desta. Ter o link do blog que o indicou. Manter o link do selo direcionado para este post. Apresentar os blogs homenageados.



Queridos Ângela e Marcelo, o meu coração é grato com toda a sinceridade e profundidade pelo carinho e pela homenagem. Que vossos caminhos sejam repletos de vida, aprendizado e sabores dos mais diversos.

Salve sempre a amizade!

Salve a poesia!
********************

Amigos da Sofia, estes dois presentes estão a vossa completa disposição. Quem sentir-se a vontade pode leva-los para o vosso espaço respeitando devidamente as regras. Decidi compartilha-los e não escolher o número pedido pelas regras pois, acredito e reconheço que todos os Amigos da Sofia, que visitam este canto e deixam aqui seus rastros são extremamente importantes e compartilham de alguma afinidade. Os presentes são de vocês também.

Luz e paz a todos!

Whesley Fagliari


Nenhum comentário: