E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Hora do Rebento



A manhã traz o vento

Que seca os galhos

Mais distantes

Que já nada produzem...


O orvalho

Sereno e calmo

Estímulo

Para os brotos

Para as folhas

Para o real rompimento

De um pensamento

Outrora estagnado

Enfraquecido

Pelos golpes perfilados

No momento mesmo

De cessar

E silenciar

O próprio silêncio...



Brotar, explodir, renascer, rebentar!


6 comentários:

  1. Olá Sweetheart:

    Que este pensamento cresça forte e dê muitos frutos!!

    Um ENORME e LARGO sorriso =)

    ResponderExcluir
  2. Lindo!Vc tem bom gosto e muita sensibilidade...!Excelente!Além de escrever muito bem escolhe lindas imagens!Bar Tai Sastimôs!Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Whesley,

    "Sempre é tempo de renascer, e silenciar o silêncio."Maravilha!!

    Tomei a liberdade de postar um Poema seu, não resisti, fiquei passeando por aqui e queria levar todos comigo...

    Abraços carinhosos,

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  4. Whesley,

    Em tempo, falha minha...repasso o Blog de Cida Luz:

    www.borboletasempoesias.blogspot.com

    Abraços,

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  5. Excelente poesia.

    Faço algumas visitas e através de um blog amigo cheguei ao seu. Como valeu a pena.


    Grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Como você tem o dom das palavras, elas brotam, explodem, renascem!

    Até mais!

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?