domingo, 31 de maio de 2009

Fadas

.


Suaves brisas

Suspiram em hálito macio

O vazio

Por onde viajam as fadas

Cintilantes

Constantes

Permanentes em meu pensar.

Sininhos tocam

E uma grande asa me envolve

Trazendo proteção em forma de calor

Lanço-me no ar e flutuo...

No seu olhar

Perco o sentido e me encontro

No espasmo de tal êxtase

Perdido na confusão

Na condição

De revelar teares

Onde os fios dos amores

São tecidos, emaranhados.

E tudo na incerteza

De tornar nobre, conceder realeza,

Ao espírito ainda tão pobre

Cultivado em aspereza.


Mas, as fadas continuam voando...




Mais um dos poemas construidos junto com a minha fada amiga Luciana de Lima... Linda menina que com seu jeito de criança e sabedoria de mulher me traz tanta magia e conforto permeando nossa amizade incrível com os sorrisos mais sinceros e eternos... Lu, amo você!


Nenhum comentário: