E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Balé de Estrelas

.

Está na hora

De cuidar das flores

Que esperam em botão

O seu coração

Florescer...

As borboletas estão por perto

Voando sem saber

Que o deserto

Já arvoreceu

E espantou a solidão

Para se dissolver

Na constelação, ancestral criação

Pueril balé de estrelas

Preparadas

Para enfeitar

Os passos que você

Ainda vai conquistar

E nunca mais sozinha

Nunca mais daninha

A lágrima que não vai mais

Nunca mais

Machucar...


6 comentários:

  1. Olá Whesley, lindo poema!
    Parabéns pelo seu blog; serei seu seguidor também!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Lindo menino das palavras cintilantes...
    Que as estrelas cintilem sempre nos desertos,nos campos as flores encantem...e que tuas palavras sempre sejam tão brilhantes.

    Beijo Lilas!

    ResponderExcluir
  3. Êi amigão!
    Já estou esgotando meus adjetivos
    para elogiar seus poemas...
    Simpesmente belíssimo.
    Tácito.

    ResponderExcluir
  4. Oi Whesley!!!
    Mais um belo poema para florir nossos corações.
    Fica com Deus e muita poesia, para florir o jardim da sua existência.
    Abraço
    Ângela

    ResponderExcluir
  5. Ola Sweetheart...

    Digo-te que as lágrimas são como as estrelas,a fazer um balé do coração em nossa face...

    Enorme sorriso de bem-querer =)

    ResponderExcluir
  6. Oi,Amigo Poeta-Elfo!Saudades de vc!Senti sua falta!Nào mais a sua presença constante no meu blog,me apoiando com seus comentários gentis,com a doçura da sua alma tão luminosa...Foi tempo demais...Passei pra lhe deixar um carinho e uma lembrança com perfume de flores silvestres!Um beijo no seu coração!

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?