E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 28 de abril de 2009

Um Rio de Água Bem Limpinha

.




Que suas lágrimas

Caiam

Ensinem

E corram

Para um rio

De água bem limpinha

Afluente em seu coração

Que seus cabelos

Brinquem com o vento

E que o pensamento

Que há muito caminha

Procurando solução

Acalme os dias

Os dias em que você é um furacão

Turvando a água limpinha

Do rio... Da vida...


15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez Whesley deixa-me sem palavras. Este poema, tão forte, será para mim uma oração nos dias em que as coisas correm menos bem!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostei dos teus versos! São simples (no sentido de que não exigem adornos desnecessários) e suaves na medida certa, plenos de sensibilidade.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. É muito bom te ler, te entender. Deixar que seus versos me invadam alma afora, como bálsamo.
    Que bom que você existe e que deita a mão dessa maneira.
    Deus te abençoe querido amigo.

    Lila

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela visita e pelas palavras.
    Obrigado pela poesia e exala.
    Acalmar os dias em que somos furacão nem sempre é fácil quando ele provoca trombas d'agua. Mas como o rio de águas limpinhas ou
    sujas, passa...
    Avonchego-me em seus poema.
    beijos
    Rossana

    ResponderExcluir
  6. Querido Whesley!Agradeço pelo teu comentário no meu blog!Li esta postagem mais recente...Viajei num raio de luar e transpus o Infinito,por obra de tua sensibilidade!Viajante de outra galáxia,vc nos conduz aos cumes do prazer estético!Simplicidade,suavidade,sensualidade,emoção!São algumas características da tua prosa e dos teus poemas!Um beijo no teu coração!

    ResponderExcluir
  7. Me encanto com seus poemas!
    Que sua mente seja sempre iluminada!

    ResponderExcluir
  8. Poema maravilhoso.
    Iluminou o meu Momento de Lágrimas de ontem.
    É curioso como certas belezas vêm ao nosso encontro sem esperarmos.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Belo poema, gostei muito.

    Obrigado por ser meu seguidor. Retribuirei.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Mais um lindo poema!abração,chica

    ResponderExcluir
  11. Whesley, mais uma vez me deixa emocionada, lendo seus poemas.
    Tanta emoção...
    Beijos.
    Angela

    ResponderExcluir
  12. Oi querido Whesley
    Que bom voltar aqui e ler (reler) esses poemas que me encantam tanto.
    Me sinto calma, acariciada com a suavidade de suas palavras amigo.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Os seus poemas são muito belos e há neles uma tristeza que me toca profundamente.
    Ilumine a sua vida com um belo sorriso.
    E partilhe os seus poemas connosco,fico-lhe muito agradecida.
    Um abraço de Portugal
    Nocturna

    ResponderExcluir
  14. Os seus poemas são muito belos e encontrou nelos uma tristeza que me toca profundamente.
    Ilumine a sua vida com um belo sorriso. Afinal... você é um poeta.
    Continua a partilhar os seus poemas connosco, fico muito agradecida.
    Um abraço desde Portugal
    Nocturna

    ResponderExcluir
  15. Obrigado por visitar xanadu/poesias.
    Estarei Esditando o seu Link por lá,espero támbém ser "apresentado" à sua amiga Sofia.
    Obrigado pelo êxtase que foi ler seus poemas.
    Paz!
    Tácito.

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?