segunda-feira, 20 de abril de 2009

Presente Muito Especial



Saudações queridos Amigos da Sofia,




Estou publicando esta nota em caráter extraordinário... Recebi da amiga Shin Tau, do blog Grimoire - O Livro Sobre o Caminho Do Meio, este lindo selo que, por sua vez também lhe foi conferido com muito mérito. As palavras que Shin escreveu sobre este espaço em seu blog dizendo o motivo que a fez escolher o Amigo da Sofia como um dos premiados:

"Whesley Fagliari dos Santos do Amigo da Sofia, pelos seus Poemas Mágicos que nos falam tanto, que penetram em nós ora com Raios que nos acordam, ora como suaves brisas que nos embalam!"

Deverei escrever um texto respondendo a seguinte pergunta:
o que é ser um Homo Sapiens? E, ainda, tenho que ofertar para sete blogueiros este selo que deverão fazer a mesma coisa... São as regras! Já estou escrevendo o texto, publicarei nos próximos dias. Também estou escolhendo os blogueiros a quem presentearei, publico a lista em breve.

Muito me emocionou este presente e, mais ainda, me torno mais forte poéticamente por saber que tantos outros poetas tão lindamente viajam na mesma atmosfera que eu... Obrigado a todos!

Shin Tau, o meu imenso apreço por ti só faz crescer, independente do presente tão precioso, você faz parte do Sofia. E isso é permanente... Obrigado por tudo! Carinho imenso!


Nenhum comentário: