E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Presente Muito Especial



Saudações queridos Amigos da Sofia,




Estou publicando esta nota em caráter extraordinário... Recebi da amiga Shin Tau, do blog Grimoire - O Livro Sobre o Caminho Do Meio, este lindo selo que, por sua vez também lhe foi conferido com muito mérito. As palavras que Shin escreveu sobre este espaço em seu blog dizendo o motivo que a fez escolher o Amigo da Sofia como um dos premiados:

"Whesley Fagliari dos Santos do Amigo da Sofia, pelos seus Poemas Mágicos que nos falam tanto, que penetram em nós ora com Raios que nos acordam, ora como suaves brisas que nos embalam!"

Deverei escrever um texto respondendo a seguinte pergunta:
o que é ser um Homo Sapiens? E, ainda, tenho que ofertar para sete blogueiros este selo que deverão fazer a mesma coisa... São as regras! Já estou escrevendo o texto, publicarei nos próximos dias. Também estou escolhendo os blogueiros a quem presentearei, publico a lista em breve.

Muito me emocionou este presente e, mais ainda, me torno mais forte poéticamente por saber que tantos outros poetas tão lindamente viajam na mesma atmosfera que eu... Obrigado a todos!

Shin Tau, o meu imenso apreço por ti só faz crescer, independente do presente tão precioso, você faz parte do Sofia. E isso é permanente... Obrigado por tudo! Carinho imenso!


4 comentários:

  1. Oi Whesley!!!
    Vim para agradecer o carinho que teve quando fiquei desesperada,
    por não conseguir ver meu blog.
    Felizmente tudo foi resolvido.
    Parabéns pelo premio, amigo.
    Beijos.
    Angela

    ResponderExcluir
  2. Whesley,
    Num momento difícil como o que estou a atravessar, a morte de uma pessoa de família muito próxima, todo o apoio é de agradecer. Muito obrigada pelas suas palavras, deixadas lá meu "cantinho". Nestas ocasiões todos os amigos são poucos e uma palavra amiga vinda do Paraná,ajuda como se estivesse aqui em Portugal perto de mim.
    A propósito do bonito selo que lhe atribuíram, quero dizer-lhe que o seu blog o merece largamente, porque é muito belo.
    Parabéns ! Voltarei
    Um abraço
    Nocturna

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?