E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 30 de abril de 2009

O Sorriso Iluminador




O seu sorriso


Sossega o suor amargo


Sutil embargo


Das vontades vis


Que trago escondidas


Nas mordidas


Que dou


Quando seu amado sou


E amante vou


Sorrindo sempre


Porque a felicidade


É filha do amor


Que montou acampamento


Em meu peito


Quando em uma noite fria


De quase arrependimento


Encontrei você


Sorrindo


E sorrindo mudando


A minha vida


Antes tão escura


Antes tão sem cura


E agora tão vibrante


A emoção


Que sorridente o meu coração


Segue rindo, sorrindo e amando...


***


Hoje o encanto da minha poesia é direcionado especialmente para aquela criatura de luz que entrou em meu caminho há quase três anos, pegou-me pela mão e, com seu jeitinho de filhote querendo colo e força de gigante ancestral, me fez entender o que significa ter alguém em minha vida que ilumina todos os cantos obscuros.. Mesmo nos dias em que quero a luz distante!



Eu Te Amo Você!


11 comentários:

  1. Amigo poeta!Feliz essa pessoa que conseguiu te aprisionar o coração!Seja mto feliz!
    Whesley,agradeço o prêmio,mas acho que não mereço...Além de tudo não conheço mais do que quatro blogs,sem contar o seu e o do cigano Elson...E, as regras?Como ficam?E os 8 que ficam faltando?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Whesley,

    Que Deus abençoe esse sorriso!

    Um abraço!
    Alcides

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amigo Whesley

    Fico-lhe muito grato por tê-lo como
    seguidor do meu blog.
    Estou de visita ao seu e fiquei
    maravilhado pela forma como escreve.
    São bonitos seus poemas.
    Um abraço

    Alvaro Oliveira

    ResponderExcluir
  6. E o coração canta
    O amor
    De maneira tal
    Que fica impossível
    Não sentir tua alma
    Em cada verso escrito!!!

    Lindo, Amigo Whesley...
    De viver e sentir!!!

    Beijos, viu...
    No coração!!!
    Iza

    ResponderExcluir
  7. Whesley,
    Neste momento na tv ligada casais se beijam.à minha frente gatinhos de olhos azulíssimos olham para mim com travessuras inocentes e voce canta o amor em letras e dedicatória.Tudo que acredito.
    Um momento bendito!

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir
  8. Oi Whesley,

    Vá até meu blog e veja o presente que fiz para você comemorar este dia com alguém que é especial em sua vida.

    Abraços e Parabéns pra você e seu AMOR!

    ResponderExcluir
  9. O amor completa, transforma, acalma!
    Belas palavras!

    ResponderExcluir
  10. Em casa tenho 3. Que convivem com um matulão pastor alemão.

    Partilho este pensamento para o fim-de-semana:

    "O lugar onde Deus te quer posicionar é no exacto cruzamento entre a tua mais alta alegria e a mais desesperada necessidade do mundo."

    - André Louro de Almeida

    ResponderExcluir
  11. Que Deus proteja os amantes
    Preserve o amor
    E a sua plenitude
    E que possam contagiar a todos
    Até os que não são capazes de amar

    Lila

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?