E pode haver em um único sol

Milhões de horas

Para a poesia que aflora

Transformar o meu espírito...

Atualizações do Amigo da Sofia em seu e-mail. Cadastre-se!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Minhas Indicações - Prêmio Lemniscata!


Saudações Amigos Da Sofia!

Há alguns dias fui premiado pela minha amiga Shin Tau, lá do Grimoire, com o Selo Lemniscata. O recebi com muita alegria e honra. Junto com o prêmio vieram também as regras... Eu deveria indicar sete blogs e repassar o selo... E as regras! Estou, então, indicando os meus escolhidos. Não explicarei os motivos que me levaram a votar em cada um deles. Antes disso, convido-os a visitarem estes blogs e todos entenderão as razões.

Amigos blogueiros indicados, as regras são as seguintes:

A) Expor o selo no blog;

B) Presentear outros sete blogs, de qualquer temática, com o referido prêmio e suas devidas regras;

C) Escrever um texto e publicar respondendo a seguinte pergunta: O Que Significa Para Você Ser Um Homo Sapiens?

1) Do encantador Cigano Elson: Tenda Ciganos do Oriente

2) Da incrível amiga Cezarina: Alma Cigana

3) Da sweetheart translúcida Priscila: Um Refúgio

4) Da querida Reggina Moon: Verso & Prosa

5) Da grandiosa alma e amiga Lila: MusaePoeta

6) Da animadíssima e contagiante Déia: Blue Butterfly

7) Da interessantíssima Texuco: O Interessante Nada

Com a maior e mais absoluta certeza do mundo digo que ficaram de fora muitos outros amigos e blogs que merecem todos os prêmios do mundo. A estes eu ofereço, por hora, o que tenho de melhor em mim...

Ah, o texto de minha autoria respondendo a pergunta a que a regra atribui publicarei muito em breve...

Com imenso afeto,

Whesley Fagliari - Amigo da Sofia

4 comentários:

  1. Amigo Whesley agradeço o prêmio,já postei o sêlo!
    Na medida do possível irei satisfazendo as regras...eu pensei que meu blog era mto mal elaborado, e quando visitava outros blogs sentia vergonha do meu,mas...diante das evidências,me curvo diante da alheia opinião!
    Viajante das Estrelas,Amigo de Outra Dimensão e de Outra Galáxia vou te agradecer,usando a palavra romani(cigana): NAISTUQUÊ!(Obrigada!)Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Whesley,

    Muito grata!!!Foi uma ótima surpresa...já vou providenciar para que fique tudo certinho...
    Obrigada pela sua habitual e importante gentileza, carinho e atenção!

    Por isso sou Sofia também!rs

    Abraços carinhosos,

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela honra de receber um selo do teu blog, pois sempre venho aqui para ler suas poesias que me encantam e fascinam sempre. =)

    Grande abraço e beijo

    ResponderExcluir

"O que você não pode eu não vou te pedir e o que você não quer eu não quero insistir..." (Humbeto Gessinger)

SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO AQUI NO BLOG MESMO. OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

O Que Você Procura no Amigo da Sofia?